Politica de troca e devolução

A Walk Bunny utiliza tecnologia de primeira para a fabricação de seus produtos, prezando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Para que sempre seja mantido a lealdade conquistada junto com nossos compradores.

Importante:

Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.

Devolução por Arrependimento/Desistência:

Se ao receber o produto, você (cliente) resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo e a data da devolução e nos mandar uma foto do produto.

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, efetuaremos a troca ou devolução do dinheiro sem delongas, e o cliente deverá arcar com as despesas do envio caso opte por uma troca ou em caso de arrependimento. Lembrando que a situação só poderá ser resolvida se o cliente entrar em contato com a loja. Caso o cliente receba o produto e queira desistir da compra, ele tem o direito de solicitar a devolução em até 7 (sete) dias após a chegada do produto (lei nº 8.078), de 11 de setembro de 1990 do direito do consumidor sobre compras em internet independente do estado dele.

NÃO TROCAREMOS/REEMBOLSAMOS PRODUTOS EM CASO DE: 

  • Indício de uso ou algum tipo de modificação;
  • Fora do prazo de 7 dias;
  • Erro de numeração escolhida pelo cliente (atentem-se ao guia de medidas no menu.)

O produto devolvido será analisado quando chegar à loja, e logo em seguida entraremos em contato. Fique atento aos tamanhos e medidas antes de efetuar a compra.

O produto deve ser embalado e reenviado para o local de origem na mesma condições que foi enviado ( a taxa de envio será por conta do cliente)