A Walk Bunny utiliza tecnologia de primeira para a fabricação de seus produtos, prezando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Para que sempre seja mantido a lealdade conquistada junto com nossos compradores.
Importante:
Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado.
Devolução por Arrependimento/Desistência:
Se você (cliente) resolver devolvê-lo, terá um prazo para fazê-la em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento (caso o endereço de destinatário seja uma agenciado dos Correios o prazo começa a contar a partir do dia que o produto está disponível para ser retirado).
Observando as seguintes condições:
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, efetuaremos a troca ou devolução do dinheiro sem delongas, e o cliente deverá arcar com as despesas do envio caso opte por uma troca ou em caso de arrependimento. Lembrando que a situação só poderá ser resolvida se o cliente entrar em contato com a loja. Caso o cliente receba o produto e queira desistir da compra, ele tem o direito de solicitar a devolução em até 7 (sete) dias após a chegada do produto (lei nº 8.078), de 11 de setembro de 1990 do direito do consumidor sobre compras em internet independente do estado dele.
NÃO TROCAREMOS/REEMBOLSAMOS PRODUTOS EM CASO DE:
O produto devolvido será analisado quando chegar à loja, e logo em seguida entraremos em contato. Fique atento aos tamanhos e medidas antes de efetuar a compra.
O produto deve ser embalado e reenviado para o local de origem na mesma condições que foi enviado ( a taxa de envio será por conta do cliente)
Não reembolsaremos o valor da taxa alfandegária (se tiver sido taxado). E caso solicite uma troca e essa troca for taxada o cliente deve arcar com o valor!